SAC

Objetivo

Atender as sugestões, dúvidas e reclamações dos nossos clientes, satisfazendo suas necessidades na busca de melhoria contínua de nossos produtos e serviços oferecidos.

Compromissos

Receber, analisar e tratar as reclamações apresentadas por nossos clientes, oferecendo respostas e soluções efetivas, respeitando o Código de Defesa do Consumidor e Legislação aplicável.

Definir as responsabilidades, tomar providências e manter os registros das reclamações através de dados, para consulta, visando melhoria de nossos processos e produtos.

TROCAS E DEVOLUÇÕES – CDC – Lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990 – Código de proteção do consumidor.

Respeitamos e atendemos a legislação aplicável, de acordo com suas regras e prazos.

Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

A solicitação de Troca e Devolução deve ser realizada pelo cliente, seguindo o procedimento da Política de “SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor” ou também pelos contatos de atendimento (11) 3565-7705 ou pelo SAC IS8 International Supplies. E-mail sac@is8.com.br, em até (7) sete dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

Trocas por defeitos ou mercadoria incorreta.

Se o produto adquirido apresentar defeito funcional (fabricação) ou estiver em desacordo com o que foi adquirido, será feita substituição, por outro igual ao descrito em sua nota fiscal.

Garantia

A Garantia do Produto se limita contra os defeitos de fabricação e não pode ser estendida ao desgaste dos componentes e partes do produto por uso indevido, má conservação, acidentes no manuseio ou no transporte, utilização incorreta para outros fins a que o produto foi projetado, modificações ou adaptações aplicadas ao produto e danos de causas diversas. A constatação desse tipo de ocorrência implica na perda da garantia.

A garantia dos produtos é de 30 dias corridos após a emissão do cupom fiscal, desde que utilizado, conservado e armazenado da forma correta.

Frete

Em situações de troca e devolução, o frete será por conta do cliente, exceto nos casos de defeito funcional (fabricação) ou de envio de mercadoria incorreto.

Cálculo de Frete

O frete é calculado durante o processo de postagem ou transportadora, onde será analisado o CEP da entrega do produto, o valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Entrega

As entregas serão realizadas após a confirmação do pedido pelo cliente, respeitando o prazo até 10 dias úteis para separação e faturamento, somados ao prazo de entrega estipulado pela transportadora contratada no ato da compra, porém, estes prazos podem variar de acordo com demanda e estoque ou por condições fora de nosso conhecimento e controle.

Canais de relacionamento

Telefone SAC: (11) 3565-7705

Whatsapp: (11) 96157-4799

E-mail SAC: sac@is8.com.br

Web Site Official: https://www.is8.com.br

BuscaIntegrada
Sobre a loja

Profissionais vindos de grandes corporações multinacionais, idealizaram a IS8 para ser mais do que um Distribuidor , mas sim uma empresa que traga soluções aos seus clientes com ética e profissionalismo. Paralelo a isso , levar estas necessidades aos fabricantes ; para que sejam desenvolvidos produtos e soluções compatíveis ás necessidades do mercado.

Selos

IS8 International Supplies - CNPJ: 30.597.921/0001-44 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Topo